Os produtos comercializados pela www.boraproplaystore.com.br gozam de até 90 (noventa) dias de garantia após sua aquisição em caso de falhas naturais de fabricação, conforme prazo de troca estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, artigo 26, parágrafo II. Exceto produtos que vem especificada na descrição do mesmo. 


Raquetes de Beach Tennis


• Quebras originadas em virtude de colisão, choque, exposição ao calor ou à chuvas bem como tratamento/alterações do produto original, não são passíveis de substituição do produto.
• Quando uma raquete tem algum defeito, ele se manifestará logo nos primeiros jogos. As únicas modificações que a raquete sofre com o tempo, são o desgaste natural devido ao uso.
• Tratamento e alterações na estrutura original da raquete extingue automaticamente a garantia.
• Não colida a raquete, pois corre o risco de trincar/quebrar.

A solicitação de troca deverá ser obrigatoriamente comunicada previamente em nossa Central de Atendimento. Por e-mail [email protected] ou por telefone (41) 98896-7665O cliente deverá enviar por escrito em um papel, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação, esclarecendo as situações de uso do produto e freqüência dessa atividade.
Após a chegada em nosso Centro de Distribuição, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre o produto. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto na ProTenista. Somente após a emissão deste laudo é que o departamento de pós-venda dará prosseguimento no processo de troca, atendendo o prazo final de 30 dias.

Análise favorável à troca


O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite de crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo contrário à troca ou devolução

O produto será devolvido ao cliente com a carta de reprovação, sem direito de substituição, quando apresentar:

- Ausência de defeito (Não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.
- Quebras em virtude de colisão, choque, exposição ao calor ou à chuvas, bem como tratamento/alterações do produto original, não são passíveis de substituição do produto.