Em caso de troca você tem até 7 dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido,
para entrar em contato com a gente.

Você também pode devolver um produto ou pedido que por alguma razão não tenha defeito, mas que
não tenha satisfeito as suas expectativas. O prazo para entrar em contato com a gente é de 7 dias corridos,
contados da data de recebimento do seu pedido,

Os motivos podem ser:
a) Não gostou;
b) Ficou grande ou pequeno demais;
c) Parecia diferente no site;
d) Mudou de opinião;
e) Cometeu um erro ao realizar o pedido;

Os produtos serão passíveis de troca mediante todas as condições abaixo:

• as etiquetas do fabricante não devem estar violadas (seus lacres intactos);
• o produto deve estar em sua embalagem original e não danificado;
• caixas, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto,
• as peças não devem ser lavadas ou estar com aspecto de usadas;
• o produto não deve exalar odores ou conter manchas e não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.);

Estas são algumas das razões para uma devolução voluntária. Nesses casos, o artigo está em perfeita condições, porém é você que não está convencida(o) de sua compra.

Após entrar em contato, será informado o endereço a ser enviado a mercadoria de volta. Ao recebermos fazemos a avaliação e fazemos a troca ou devolução do dinheiro, num prazo de até 5 dias úteis.

O frete é por conta do cliente, e somente no caso de defeito da fábrica, devolvemos o valor integral incluindo o frete, ou devolução sem cobrança de novo frete, nas outras modalidades o frete fica integral por conta do cliente. Caso tenha alguma dúvida a respeito de algum dos itens, por favor ente em contato.